11.08.2004

O Dia 1 - Manhã

"Ricard... ahn, Tiago. Almoças?" - A hora de almoço tinha chegado, e eu estava contente. A minha primeira manhã de trabalho tinha corrido bem. Estava a conseguir dominar os conceitos da ferramenta de desenvolvimento onde estava a ser formado, e os poucos elementos do escritório que me dirigiram a palavra eram simpáticos. Havia o director, e por um dia me terem dito que a cada pessoa se poderia associar a um animal, eu diria que o director era assim um hamster contentinho. Havia um outro que também era executivo, talvez esse fosse um gnu. Havia ainda a rapariga que me assistia na formação... e acho que afinal já não concordo com quem disse aquilo das associações com animais, porque não consigo lembrar-me de nenhum animal para ela. A tarde prometia...
Blog desenhado e mantido por Joca, membro dos Paletós - thesirm@hotmail.com